Foto: Divulgação Camapanha

Candidata morre em acidente de carro


Candidata à prefeitura de Nova Crixás, Maria Aparecida da Serra Amaral (PSDB), conhecida com Cida, morreu dia 27 de setembro, vítima de acidente de carro na GO-164 (trecho Nova Crixás-Mundo Novo).

A picape S-10, pilotada pelo irmão da prefeitável, Fábio Antônio da Serra, saiu da pista e capotou em uma ribanceira. Conforme correligionários, Cida, que concorria pela primeira vez ao posto, estava bem colocada nas pesquisas de intenções de voto diante do adversário, Paraíba da Farmácia (DEM). Cida cumpriria no início da tarde agenda em assentamentos próximos a Nova Crixás.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, dois pneus furados podem ser a causa do acidente que matou outras quatro pessoas que estavam no carro: o irmão, um policial militar, um cabo eleitoral e um amigo. A filha de 11 anos e a cunhada sobreviveram. Cida ainda conseguiu sobreviver por cerca de 2 horas após a tragédia. Ela morreu na porta de um hospital em Itaberaí.


O prefeito de Nova Crixás, José Maria Gomes (PSDB), disse ser muito cedo para se tomar uma decisão política sobre o futuro da legenda para estas eleições. A legislação permite que, em casos como este, o partido indique um nome para substituir a candidata. O vereador e agropecuarista tucano Nilson de Sousa é o mais cotado.

Secretário-geral do PSDB estadual, Sérgio Cardoso deve participar nesta manhã do velório das vítimas, ao lado do senador Marconi Perillo e o presidente do diretório estadual do partido e deputado federal, Leonardo Vilela.

Cida, que tinha 34 anos, era casada e deixa dois filhos. Sua carreira política teve início à frente da coordenação da limpeza urbana da cidade. Se elegeu vereadora para primeiro mandato em 2004 e ocupava, nesta legislatura, a presidência da Câmara de Nova Crixás.

Nossos sentimentos sinceros nesse momento tão difícil e que Deus abencoe e conforte sua família.

Fonte: Jornal O Popular

1

Ver comentários

Carregando